Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Cuca destaca importância para o Flamengo de vitória sobre o Vasco



Apesar da desconfiança que o torcedor rubro-negro e grande parte da imprensa tem tido com o Flamengo, o técnico Cuca fez questão de ressaltar que uma vitória contra o Vasco no próximo domingo vai mudar radicalmente a má impressão.

Quem ganha o clássico de domingo?

- Estava mostrando que se vencermos este clássico nos tornaremos líder incontestável. Já fui torcedor e às vezes ainda sou. Eu quero meu time jogando bem e ganhando, mas temos de enaltecer o profissionalismo do pessoal aqui - disse Cuca.

No Vasco, Léo Lima tenta ser titular

No treino de segunda-feira, Cuca chegou a mostrar a tabela de classificação para os jogadores e enfatizou que o Flamengo foi quem mais pontuou no Campeonato Carioca.

O empate com o Tigres no último sábado ainda está engasgado, mas não é nada que não possa ser recuperado de imediato, segundo a visão do treinador.

- Na hora de dar a esticada, demos uma vacilada. Tivemos três vitórias boas e um tropeço contra o Tigres. Às vezes isso acontece para termos um susto para dar alegria mais na frente. Às vezes é melhor trocar um ponto por três na frente. - declarou Cuca.

(O Globo)

Nenhum comentário:

Horario