segunda-feira

Confira a classificação geral do Carioca



Os dois últimos colocados somando os turnos caem para a Segundona


Image Hosted by ImageShack.us


Critérios de desempate: 1º) Maior número de vitórias; 2º)Maior saldo de gols; 3º) Maior número de gols pró; 4º)Menos número de cartões vermelhos e amarelos durante o campeonato.

Até o momento...

O Botafogo venceu a Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) e já está classificado para a final da competição. O time que vencer a Taça Rio (returno do Estadual), enfrentará o time de General Severiano na decisão. Caso o Glorioso ganhe o returno, não haverá necessidade de uma final, ficando com o título Carioca.

Já na parte de baixo da tabela, com exceção dos finalistas do campeonato, as duas equipes que, ao término dos dois turnos, tiverem obtido o menor número de pontos serão rebaixadas para a Segunda Divisão (*).

(*) Ao término do Campeonato, caso ocorra empate em pontos ganhos entre mais de duas associações colocadas nas penúltima e última colocações na tabela, serão submetidas ao descenso as duas que obtiverem o menor número de pontos ganhos nas partidas extras a serem realizadas entre elas, em sistema de ida e volta, jogadas apenas entre as de mesma colocação.

(GE)

Nenhum comentário: