Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Bruno não quer saber de chororô: ‘Juiz não ganha jogo’



Goleiro lamenta expulsões de Léo Moura e Willians, mas lembra que o Vasco também perdeu jogadores importantes no clássico



Polêmica e confusa, a arbitragem de Luiz Antônio dos Santos revoltou rubro-negros e vascaínos no clássico deste domingo no Maracanã. Com marcações equivocadas e cinco expulsões, Índio, como é conhecido, foi o protagonista do clássico vencido pelo Vasco por 2 a 0. Do lado do Flamengo, no entanto, as reclamações deram lugar à resignação. Pelo menos no que diz respeito ao goleiro Bruno.

Sempre sincero, o camisa 1 lamentou as expulsões de Willians e Léo Moura, mas descartou qualquer relação com o placar adverso.

- Perdemos grandes jogadores, como o Vasco também. Sobre a arbitragem é melhor deixar para lá. Juiz não ganha jogo. Isso depende do jogador.

Sem o volante e o meia, suspensos pelo cartão vermelho, o Flamengo não deve contar também com Obina na partida contra o Madureira, quarta-feira, às 16h, em Édson Passos, pela quinta rodada da Taça Rio. O atacante torceu o tornozelo durante o clássico e deixou o gramado mancando muito.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario