quarta-feira

‘Bombeiro’ Cuca age e impede faixa contra os jogadores do Flamengo



Técnico ligou para líderes de torcida e disse que protesto teria efeito devastador no time



Trégua até domingo. A notícia de que um grupo de torcedores do Flamengo pretendia exibir uma faixa chamando os jogadores de “mercenários” gerou reações imediatas no grupo. Publicamente, Bruno e Ibson lamentaram a atitude. O técnico Cuca foi adiante e telefonou para os líderes de torcida pedindo para que o protesto fosse cancelado.

Na análise do treinador, o elenco não merece críticas sobre falta de comprometimento. O grupo está com quase dois meses de salários atrasados e, para Cuca, um protesto teria efeito devastador no grupo.

A repercussão negativa fez com que os torcedores que planejavam o protesto fossem repelidos. A ideia agora é apoio, pelo menos, até domingo. A faixa em questão tinha a seguinte frase: “Mercenários: vocês têm o dinheiro, agora nos deem a vitória”.

Durante o treino na tarde desta quarta-feira, as principais torcidas organizadas estenderam faixas de apoio aos atletas. Não esta descartada uma conversa entre torcedores e líderes do elenco antes do clássico contra o Vasco.

(GE)

Nenhum comentário: