Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Zagueiro Rodrigo critica diretoria rubro-negra



Sem prestígio no Fla, jogador termina ano como titular do São Paulo


O zagueiro Rodrigo, hoje no São Paulo, criticou nesta segunda-feira a diretoria do Flamengo. O jogador foi emprestado pelo Dinamo de Kiev (UCR) para o Rubro-Negro no início do ano, mas não conseguiu se firmar. Sem espaço, Rodrigo conseguiu uma liberação para defender o Tricolor paulista, onde foi campeão brasileiro. O zagueiro disse que a diferença entre o São Paulo e o Flamengo são os dirigentes.

- Onde tem uma diretoria competente as coisas acontecem. Conquistamos um título de expressão e o Flamengo nem se classificou para a Libertadores. Fico triste pelos amigos, mas também tem que rever essa diretoria, que contrata com promessas e depois deixa o jogador como se nada tivesse acontecido. Tem o exemplo de uma diretoria competente e uma que nem tem o que falar - criticou em entrevista ao Sportv.

Na sua estréia pelo Flamengo no início do ano, Rodrigo fraturou o braço direito. Após cinco meses sem jogar, o zagueiro não encontrou mais espaço na equipe. Com isso, ele foi para o São Paulo, onde terminou o Brasileiro como titular.
(Lance)

Nenhum comentário:

Horario